quarta-feira, 22 de maio de 2013
Pelo 2º ano, Apple tem a marca mais valiosa do mundo
Mais uma vez, a Apple foi listada como detentora da marca mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking BrandZ Top 100, organizado pela Millward Brown.
A maçã mordida foi avaliada em US$ 185 milhões, um salto de apenas 1% em relação aos US$ 182,9 milhões de 2012, mas que manteve a companhia na ponta pelo segundo ano consecutivo.
O topo da lista é dominado por empresas de tecnologia, com Google em 2º ao ter sua marca avaliada em US$ 113,6 milhões; IBM em 3º (US$ 112,5 mi); AT&T em 6º (US$ 75,5 mi); Microsoft em 7º (US$ 69,8 mi); e China Mobile em 10º (US$ 55,3 mi).
As outras marcas que completam o top 10 são McDonald's, em 4º, com US$ 90,2 milhões; Coca-Cola, em 5º, com US$ 78,4 mi; Marlboro, em 8º, com US$ 69,3 mi; e Visa, em 9º, com US$ 56 mi.
Confira o ranking completo, em PDF, aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário